E hoje é dia de # Cacau e chocolate

Parece que hoje se comemora o Dia Mundial do Cacau e do Chocolate. A mim parece-me bem apesar de ter dúvidas quanto ao timing (a Quaresma só agora vai a meio…). Enfim. Eu tenho um viciado em chocolate lá em casa (não há um diazinho que seja que o estômago do T. não lhe conheça o gosto), mas eu também aprecio (se bem que a minha gula reclama coisas mais para o salgado). Mas quando me apetece não sou esquisita. Marcha qualquer coisita destas.

Ele pode ser bombons…

B

Ele pode ser tablete…

T

Ele pode ser bolachas…

O

Ele pode ser bolos…

M

Ele pode ser em leite…

L

Estou a esquecer-me de alguma coisa relevante???

E porque não coincidências ainda há pouco dizia ao T. que depois do Aleluia-Aleluia devíamos experimentar esta receita maravilhosa de Tarde de Chocolate rápida do Hoje para jantar. Ora vejam esta fotografia.

Captura de ecrã 2014-03-26, às 12.45.01

Deixe um comentário